sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Sábado das Bênçãos

Amanhã, na IIGD de Madureira, vai acontecer mais uma reunião do SÁBADO DAS BÊNÇÃOS. Busque pelo derramar do Senhor sobre a sua vida. Participe dos cultos que acontecem às 9h e 14h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo. "E farei descer a chuva a seu tempo; chuva de bênçãos serão." Ezequiel 24:26b.


sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sábado do Perfeito Amor

Você não pode perder a reunião que vai acontecer amanhã, às 18h, na IIGD de Madureira. É o SÁBADO DO PERFEITO AMOR!!! Compareça na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo- e tenha certeza de que Deus vai operar maravilhas no seu relacionamento conjugal, seja para quem já está casado ou para aqueles que estão buscando sabedoria para viver uma futura união saudável em Deus. Imperdível!!


sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Santa Ceia do Senhor

SANTA CEIA DO SENHOR vai acontecer neste domingo na IIGD de Madureira. Esta é mais uma oportunidade para você participar, junto com a noiva de Cristo, deste dia tão especial! Foi por essa atitude de amor, de enviar Seu filho para morrer na cruz pelos nossos pecados, que nos tornamos livres. Participe das reuniões às 7h, 9h30, 15h e 18h na Praça Armando Cruz, 120 - Tem Tudo.


Night for Jesus

No dia 9 de novembro, às 19h, vai acontecer o NIGHT FOR JESUS! Para quem não conhece, é um grande evento jovem que acontece na IIGD de Madureira. Nessa próxima reunião, teremos a participação especial do rapper Leandro Marques. Convide seus amigos e familiares. É imperdível!


Vigília das Mulheres que Vencem

Hoje, dia 08 de novembro às 23h, acontecerá na IIGD Sede Estadual em Madureira a VIGÍLIA DAS MULHERES QUE VENCEM! Uma noite inteira de muita adoração, louvor e ministração da palavra do Senhor que irão auxiliar você, mulher de Deus, a ampliar sua visão bíblica e desfrutar de uma vida repleta de vitórias. A vigília acontecerá durante toda a noite na Praça Armando Cruz, 120, Shopping Tem Tudo – Madureira. Venha, traga as mulheres de sua família e suas amigas e sejam poderosamente impactadas pela palavra do Senhor.  


quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sexta-feira da Guerra

Esta é a última SEXTA-FEIRA DA GUERRA com a entrega da bandeira. Você não pode perder! Pegue a sua armadura, desembainhe a sua espada e se prepare para a vitória! "Na fome te livrarás da morte; e na guerra da violência da espada." Jó 5:20. Compareça às 9h, 12h, 14, 17h e 19h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo - Madureira.


sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sábado da Terceira Idade

Amanhã, às 8h, vai acontecer mais uma REUNIÃO DA TERCEIRA IDADE na IIGD de Madureira. Por isso, não perca tempo! Marque na sua agenda esse compromisso e indique também para amigos, familiares, pais e avós. Com certeza não será em vão! Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo. 



.