segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Grande Vigília da Volta da Vitória

O melhor lugar para encerrarmos o ano de 2013 é na casa do Senhor, dando a Ele as primícias do ano que se inicia. Por isso, faça um esforço e compareça à reunião da GRANDE VIGÍLIA DA VOLTA DA VITÓRIA amanhã, dia 31.12, às 23h, na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo. Deus tem grandes coisas para nós no ano de 2014. Tome posse da sua vitória!



sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sábado da Terceira Idade

Mais uma REUNIÃO DA TERCEIRA IDADE se aproxima. Temos certeza de que aqueles que têm participado têm sido abençoados. Incentive esse trabalho e convide seus amigos, familiares e avós para comparecerem às 8h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo - Madureira.


Sexta-Feira do Joga Fora no Lixo

É hoje, irmãos!!!! Não deixem de participar da SEXTA-FEIRA JOGA FORA NO LIXO. Essa reunião vai ser um divisor de águas na vida de todos. Participe às 6h, 9h, 12h, 14h, 17h e 19h na IIGD de Madureira. Todos os presentes terão as mãos lavadas para simbolizar que faremos prosperar tudo quanto tocarmos. Tire todas as impurezas da sua vida com esse ato! Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Santa Ceia do Fortalecimento

Não perca a SANTA CEIA DO FORTALECIMENTO que vai acontecer no próximo dia 25, no Natal. Participe desse momento de comunhão, às 19h, na sede Estadual da Igreja Internacional da Graça de Deus. Seja fortalecido por meio dessa atitude tão importante em nossas vidas! Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo.


sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Cantata de Natal

No próximo domingo às 15h vai acontecer a CANTATA DE NATAL na IIGD de Madureira. Com certeza será um dia muito especial. Não deixe nada atrapalhar sua presença nesse culto que vai celebrar o nascimento de Jesus. Compareça na Praça Armando Cruz, 120! Será uma bênção!





sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sábado do Perfeito Amor

A reunião do SÁBADO DO PERFEITO AMOR que vai acontecer amanhã, às 18h, na IGD de Madureira, vai ser imperdível! Marque na sua agenda e participe do culto que vai mudar a sua vida na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo. Leve o amor de sua vida para aprender com você um pouco mais desse perfeito amor que só se encontra quando Jesus faz parte da relação. E não se esqueça: "(O amor) Tudo sobre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 1Coríntios 13:7. Não deixe de participar! 


sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sábado da Terceira Idade

Não esqueçam que amanhã, às 8h, acontece a REUNIÃO DA TERCEIRA IDADE na Sede Estadual da IIGD do Rio de Janeiro. Por isso, todos os irmãos e irmãs mais maduros devem se esforçar para comparecer. O endereço é: Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo. Será uma reunião que com certeza vai edificar a vida de todos os presentes! Avise aos seus amigos, familiares, pais e avós. Compareçam!


.