quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Sábado do Perfeito Amor

Nesse final de semana, na sede estadual da IIGD do Rio de janeiro, teremos o SÁBADO DO PERFEITO AMOR. Manter a fé constante é algo vital para um cristão, pois, como disse Davi, Deus prova nossos corações. Por isso, é importante que a essência de nossa fé seja o amor eassim, com certezafaremos boas obras! Que não deixemos nossa fé morrer nunca! "Porque em Jesus Cristo nem a circuncisão nem a incircuncisão tem valor algum; mas sim a fé que opera pelo amor." Gálatas 5:6. Convide seus amigos e familiares e venha louvar a Deus às 18h na Praça Armando Cruz, 120 – Shopping Tem Tudo!



Natal

Natal, festa do amor de Deus que provoca glória nos céus, paz na terra, alegria universal porque nasceu o Salvador e Seu Reino não terá fim. No livro de Romanos 8.38-39 diz: “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir. Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor”. Você que está afastado dos caminhos do Senhor, volte! Não perca tempo! Arrependa-se! Deus tem um projeto lindo para realizar na sua vida e na sua família. O amor dEle é muito grande para conosco! Tanto é que enviou Seu filho unigênito para morrer por nós e nos salvar de todas as amarras do pecado. Natal representa o nascimento de Jesus, a oportunidade de reaproximação entre o Homem e Deus, a chance de um recomeço.  Faça dessa data um momento único e especial na sua vida e na de todas as pessoas que te cercam, procurando restaurar relacionamentos entre amigos, familiares e vizinhos. Mas, principalmente, restaurando a sua aliança com Aquele que veio ao mundo para te dar uma nova chance! Não abra mão disso! Que neste Natal o amor e a paz de Jesus Cristo possam reinar em nossos corações!
A equipe do programa Rio na Graça deseja à você e a toda a sua família um FELIZ NATAL! 


sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Cantata de Natal

Convidamos todas as famílias para conhecer ou relembrar o verdadeiro sentido do Natal. Por isso, neste sábado, as crianças da IIGD de Madureira vão apresentar a CANTATA DE NATAL. No livro de Provérbios 22.6 diz: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho não se desviará dele”. Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz todos os corações nesse evento que acontecerá às 16h no Parque de Madureira. Participe dessa tarde tão especial!

Sábado da Terceira Idade

Teremos o SÁBADO DA TERCEIRA IDADE nesse final de semana na IIGD em Madureira. "Levantem-se na presença dos idosos, honrem os anciãos, temam o seu Deus. Eu sou o Senhor." Levítico 19:32. Nesse versículo, o próprio Deus nos fala sobre a importância de reverenciarmos os anciãos, não só aqueles que pertencem a nossa família, mas também aos que encontramos pela rua, nas conduções, nos hospitais e etc. Faça o máximo para os honrar qualquer idoso que passar pelo seu caminho! Não esqueça também de incentivar todos os seus parentes e conhecidos da terceira idade a participar desses encontros que acontecem às 8h na Praça Armando Cruz, 120 – Shopping Tem Tudo.



quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Campanha da Arca da Salvação

Estamos no meio da campanha da QUARTA DA ARCA DA SALVAÇÃO na IIGD em Madureira. A vinda de Jesus para buscar Seu povo será semelhante ao que aconteceu com a Arca de Noé. Enquanto o povo se embriagava e fazia coisas más aos olhos de Deus, Noé e sua família esperavam o dilúvio. Quando chegou, estavam salvos dentro da Arca. Assim como ele, também devemos permanecer, junto com nossas famíliasna arca da salvação. "Contigo estabelecerei a minha aliança; e entrarás na arca, tu e os teus filhos, e a tua mulher, e as mulheres de teus filhos contigo" Gênesis 6.18. Venha buscar pela sua família às 9h, 12h, 14h, 17h e 19h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Segunda-feira do Azeite da Concordância

Hoje é a SEGUNDA DO AZEITE DA CONCORDÂNCIA na IIGD em Madureira. Vocêque está endividado, desempregado, com os negócios indo de mal a pior e já não sabe o que fazer, determine sobre a sua vida a benção financeiraA palavra de Deus diz que aquilo que você ligar na terra, será ligado no céu, de acordo com a vontade de Deus.  "E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus," Mateus 16:19a. Venha buscar a sua vitória às 7h, 9h, 12h, 14h, 17h e 19h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo!


sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Santa Ceia da Festa do Céu

Nesse domingo teremos a SANTA CEIA DA FESTA DO CÉU na IIGD em Madureira. O segredo para desfrutar de uma vida plena, de alegria, só existe para aqueles que conhecem o som festivoda Verdade que liberta. Muitos cristãos se sentem perdido porque sabem que Jesus morreu e ressuscitou e que Seu sangue tem poder para nos salvar, mas não entendem o som festivo que é Deus proclamando nosso livramento! "Bem-aventurado o povo que conhece o som alegre; andará, ó Senhor, na luz da tua face." Salmos 89:15. Participe desse momento de alegria e comunhão às 7h, 9h30. 15h e 18h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Sábado das Bençãos

Nesse final de semana teremos o SÁBADO DAS BENÇÃOS. Para nós, servos do Senhor, não existe melhor lugar para se estar do que na presença de Deus. Nós temos um Deus tão grande, com infinita benignidade sobre nossas vidas, que o mínimo que podemos fazer é adorá-Lo em Espírito e em verdade, reconhecendo sua grandeza! “O esplendor e a majestade estão diante dele; força e alegria, na sua habitação.” 1 Crônicas 16:27. Venha engrandecer o nome do Senhor às 9h e 14h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo.



.