terça-feira, 31 de março de 2015

Acende Uma Luz

No dia 4 de abril teremos o grande evento ACENDE UMA LUZ com o Missionário R.R Soares no Campo do Bagatelli, em São Paulo. Muitas caravanas estão sendo formadas e nós, do Rio de Janeiro, faremos parte dessa festa. Para que esse dia seja impactante, estamos unidos no propósito da Quarentena de Oração. Faça parte disso também! Comece a orar e a se preparar desde já, pois será um dia muito especial na presença do Senhor Jesus! Faltam apenas 5 dias. Você não pode perder!


sexta-feira, 27 de março de 2015

Sábado das bençãos

Amanhã teremos o SÁBADO DAS BENÇÃOS na IIGD em Madureira. Irmãos, é maravilhoso quando ouvimos a voz de Deus e guardamos os Seus mandamentos. Sua palavra diz que, se nos mantivermos assim, Suas benção virão atrás de nós e nos alcançarão! Seja abençoado também!"E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus:" Deuteronômio 28:1-2. Nossas reuniões acontecem às 9h e 14h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo.


quarta-feira, 25 de março de 2015

Acende Uma Luz

No dia 4 de abril teremos o grande evento ACENDE UMA LUZ com o Missionário R.R Soares no Campo do Bagatelli, em São Paulo. Muitas caravanas estão sendo formadas e nós, do Rio de Janeiro, faremos parte dessa festa. Para que esse dia seja impactante, estamos unidos no propósito da Quarentena de Oração. Faça parte disso também! Comece a orar e a se preparar desde já, pois será um dia muito especial na presença do Senhor Jesus! Faltam apenas 10 dias. Você não pode perder!


segunda-feira, 23 de março de 2015

Sábado da Terceira Idade

Amanhã teremos o SÁBADO DA TERCEIRA IDADE na IIGD em Madureira. Devemos admirar àqueles que por tanto tempo mantiveram sua fé firme buscando a Deus, mesmo com a idade avançada. Vendo esse esforço, o Senhor os ajuda e até mesmo os carrega! Isaías 46.4. Convide seus amigos, pais, avós e vizinhos e compareçam às 8h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo. 


segunda-feira, 16 de março de 2015

Acende Uma Luz

No dia 4 de abril teremos o grande evento ACENDE UMA LUZ com o Missionário R.R Soares no Campo de Marte, em São Paulo. Muitas caravanas estão sendo formadas e nós, do Rio de Janeiro, faremos parte dessa festa. Para que esse dia seja impactante, estamos unidos no propósito da Quarentena de Oração. Faça parte disso também! Comece a orar e a se preparar desde já, pois será um dia muito especial na presença do Senhor Jesus! Faltam apenas 20 dias. Você não pode perder!



sexta-feira, 13 de março de 2015

Sábado do Perfeito Amor

Amanhã teremos o SÁBADO DO PERFEITO AMOR na IIGD em Madureira. Muitas vezes nos deparamos com alguém que está na prática do pecado e logo julgamos, condenamos. Mas não foi assim que Jesus nos ensinou! Na verdade, devemos amar o pecador, mas não o pecado praticado por ele!  "E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais."João 8:11. Venha louvar e bendizer o nome do Senhor às 18h na Praça Armando Cruz, 120 – Shopping Tem Tudo.


quarta-feira, 11 de março de 2015

Acende Uma Luz

No dia 4 de abril teremos o grande evento ACENDE UMA LUZ com o Missionário R.R Soares no Campo de Marte, em São Paulo. Muitas caravanas estão sendo formadas e nós, do Rio de Janeiro, faremos parte dessa festa. Para que esse dia seja impactante, estamos unidos no propósito da Quarentena de Oração. Faça parte disso também! Comece a orar e a se preparar desde já, pois será um dia muito especial na presença do Senhor Jesus! Faltam apenas 25 dias. Você não pode perder!



sexta-feira, 6 de março de 2015

Santa Ceia Cheios do Espirito

Nesse final de semana teremos a SANTA CEIA CHEIOS DO ESPIRITO. Você não pode perder esse momento maravilhoso de comunhão que é a Santa Ceia do Senhor. Através da sua palavra, Deus sempre nos incentiva a buscar as coisas santas e fugir das profanas. Procure sempre alimentar mais o Espirito do que a carne e você sempre estará preparado para as adversidades que virão! Em Cristo somos mais que vencedores!"E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;"Efésios 5:18. Venha participar de nossos cultos às 7h, 9h30. 15h e 18h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo.

Acende Uma Luz

No dia 4 de abril teremos o grande evento ACENDE UMA LUZ com o Missionário R.R Soares no Campo de Marte, em São Paulo. Muitas caravanas estão sendo formadas e nós, do Rio de Janeiro, faremos parte dessa festa. Para que esse dia seja impactante, estamos unidos no propósito da Quarentena de Oração. Faça parte disso também! Comece a orar e a se preparar desde já, pois será um dia muito especial na presença do Senhor Jesus! Faltam apenas 30 dias. Você não pode perder!


.