sexta-feira, 31 de julho de 2015

Joe Vasconcelos na IIGD Madureira

Não perca! Dia 2 de agosto, às 7h e 9h30 teremos reuniões com a presença do cantor JOE VASCONCELOS. Serão lindos cultos com louvores e milagres na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo. Esperamos por vocês e que Deus os abençoe!


quinta-feira, 23 de julho de 2015

Marcha dos Homens

A MARCHA DOS HOMENS está chegando! Você está preparado? Já convidou algum amigo para participar desse evento com você? O dia 25 de JULHO vai reunir homens de todas as idades às 15h. A concentração será na IIGD de Madureira com destino ao Parque de Madureira. Esse dia vai ser bênção! Homens, venham tomar posse da sua vitória!


sábado, 11 de julho de 2015

Sábado das bênçãos

Nesse final de semana teremos o SÁBADO DAS BÊNÇÃOS. "Não retribuam mal com mal, nem insulto com insulto; ao contrário, bendigam; pois para isso vocês foram chamados, para receberem bênção por herança." 1 Pedro 3:9. Nós já somos abençoados por herança! Só precisamos nos manter firmes na palavra de Deus, obedecer Seus mandamentos e permanecer com a alegria que nos foi dada, a alegria da salvação! Vamos compartilhar esse evangelho maravilhoso! Venha louvar a Deus às 9h e 14h na Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo.



.